cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com a app my vodafone

Meguialexandra
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, nos ultimos dia tenho tentado aceder á app My Vodafone e nao consigo fazer login. Não sei porque razão a app terminou a sessão sozinha, mas tento fazer login como sempre fiz através do meu numero, mas agora recebo um erro a dizer que ocorreu um erro no acesso ao seviço, para tentar mais tarde, mas esta assim ha 4-5 dias
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Meguialexandra

 

Estamos aqui para ajudar com a sua dificuldade. 

 

Pedimos, por favor, que limpe a cache da aplicação nas definições do seu equipamento, desinstale e volte a instalar a aplicação, e tente realizar um novo login.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada um printscreen do erro e os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone