Criação
Resposta
Solução
em 09-07-2024 10:39 PM
Cada vez mais farta do serviço prestado pela vodafone, aderi em novembro de 2023 a novas condições contratuais, desde essa altura que não tive mais sossego com o valor faturado, não há um mês que eu não tenha que reclamar o valor que me aplicam, estranho que nunca é a meu favor. Farta de reclamar, farta de falar com a coisa Tobi, peço para falar com um assistente humano e fico pendurada, ligo e fico quase uma hora à espera, não sou atendida, ou a chamada cai ou eu desito por não aguentar mais esta maldita música e a voz sempre a dizer que ainda não foi possível atender. De lamentar que não haja respeito pelos clientes que pagam um serviço que de qualidade pouco tem. Tenham vergonha e organizem a casa! Da minha parte tudo vou fazer para deixar esta operadora!!! NÃO RECOMENDO A VODAFONE A NINGÚEM, SÓ IMCOMPETENTES!!!! TENHAM CUIDADO E NÃO ADIRAM A ESTES SERVIÇOS, OPTEM POR OUTRAS OPERADORAS, PIOR NÃO DEVE HAVER NENHUMA.
em 10-07-2024 08:58 AM
Olá Nela,
Lamentamos a sua insatisfação e desagrado com as faturas e a demora com o atendimento.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar por esta via.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 10-07-2024 10:01 AM
em 10-07-2024 11:00 AM
Olá @Nela,
Conforme indicámos em mensagem privada, já efetuámos as devidas correções e estamos a acompanhar a sua questão para garantir a resolução.
Agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpa por qualquer transtorno causado.
Esperamos continuar a merecer a sua confiança. Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento; por isso, sempre que necessitar, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 15-07-2024 08:05 AM
em 10-08-2024 07:22 PM
em 10-08-2024 08:06 PM
Olá @Nela,
Lamentamos a sua insatisfação em relação aos valores incorretos na sua fatura.
Compreendemos os transtornos que isso possa causar e pedimos desculpa por isso.
Garantimos que todos os esforços e recursos estão a ser utilizados para solucionar a sua questão com a maior brevidade possível.
As nossas sinceras desculpas.
Obrigada,
Barb_Vodafone