cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

Dayane40
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ola
Boa tarde
Venho fazer uma reclamação referente a Vodafone quando cheguei em Portugal contactei o plano da Vodafone mais como eu reclamava dos serviços e já tinha posto até jogos na minha fatura para eu pagar e sei que tinha uma fidelização então esperei chegar próximo para cancelar quando faltava dois meses para acabar a fidelização liguei para Vodafone para ver quanto eu pagaria se caso cancelasse faltando os dois meses a rapariga que me atendeu me informou que no máximo iria pagar 293,00 de multa então resolvi cancelar entrei em contato novamente para devolver os equipamentos e assim foi feito agora depois de uns quatro meses recebo a informação por email de uma ação judicial de 1.000 e poucos euros em nome da Vodafone sem saber do que é e do que se trata só me avisando que tenho seis dias para pagar estão a pensar o que , que dinheiro nasce em árvore fica aqui minha indignação referente a esta operadora de telefonia para que ninguém possa passar por istou.
2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dayane40

Antes de mais, lamentamos que tenha cancelado o serviço. 😔  

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a satisfação dos nossos Clientes. 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar esta questão do valor indicado no email da ação judicial.

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone

Ola Susan respondi no privado