cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Registo em my vodafone

Claudia23420
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou a tentar registar m na aplicação my Vodafone. Pedem pra enviar um SMS com a palavra pass para 1551 pra receber um código pra registo mas ao enviar SMS pra este nr dá erro
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Claudia23420

 

O envio da SMS é para a recuperação quando o Cliente tem já o registo feito e não para novos registos. 

 

Para podermos ajudar, pedimos que por mensagem privada, envie-nos:

- Número em causa

- PIN original

- Nome e morada completos do titular. 

- Email de registo.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Resolvido. Obrigada.