cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SIM Bloqueado

Brenda1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia! Meu SIM está aparecendo como bloqueado, como faço para desbloquear? O celular me pede um PIN, mas não tenho mais. Obrigada!

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @Brenda1

 

Caso tenha falhado o PIN e PUK bloqueando o cartão, apenas com o pedido de uma segunda via, poderá recuperar o seu serviço.

 

Obrigado

João - Vodafone

Ok. E como faço isto? Preciso ir a uma loja?

Anónimo
Não aplicável

A forma mais rápida é solicitando numa loja visto que o cartão é dado no imediato. Relembramos que tem de ser o titular a fazer este pedido. Caso pretenda, poderemos enviar por esta via, sendo a receção feita em 5 dias úteis.

Para tal, pedimos que nos indique o número de telemóvel, nome completo do titular e morada através de mensagem privada. Caso o número não esteja identificado, deve indicar-nos PIN/PUK. Valide-nos, também, a morada para o envio.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde, Marta!!!
Eu moro do Brasil e estou em viagem pela Europa. Meu primeiro destino foi a Espanha onde comprei um Chip
PIN: 2284
PUK: 63253183
Telefone 34 603487618
Minha bacteria acabou e o telefone desligou. Agora, não consigo ligar o aparelho pois pede PIN e quando dígito da a mensagem de "número PIN incorreto. Estou com muitas limitações por conta disso. Gostaria de uma orientação de como proceder para corrigir o problema o poder voltar a usar meu telefone.

Boa tarde!!!
Eu moro do Brasil e estou em viagem pela Europa. Meu primeiro destino foi a Espanha onde comprei um Chip
PIN: 2284
PUK: 63253183
Telefone 34 603487618
Minha bacteria acabou e o telefone desligou. Agora, não consigo ligar o aparelho pois pede PIN e quando dígito da a mensagem de "número PIN incorreto. Estou com muitas limitações por conta disso. Gostaria de uma orientação de como proceder para corrigir o problema o poder voltar a usar meu telefone?
Agora estou na França e fui informado que aqui não tem loja da Vodafone.
Não poder ligar o meu telefone tem me criado muitos problemas.
Obrigado

Olá @Luizcgelias,

 

Por questões de organização do Fórum, a sua mensagem foi movida para este tópico por se tratar do mesmo assunto.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá @Luizcgelias,

 

O número que nos indica não pertence à Vodafone Portugal, desta forma, não podemos ajudar nessa questão.

 

Sugerimos o contacto com a operadora Espanhola.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone