Criação
Resposta
Solução
em 01-11-2018 11:10 AM
em 01-11-2018 12:07 PM
Olá @suribananas443,
A Vodafone envia uma notificação aos 80% e 100& de atingimento do plafond seja este de minutos/sms seja da internet.
Contudo, para podermos validar de facto qual o plano que subscreveu.
Pedimos que através de mensagem privada, nos refira o número, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-11-2018 01:21 AM
Boa tarde,
Tenho o mesmo problema... tenho o tarifario Plus com 1000 min/sms, 20 GB para apps e 3 GB para geral. Receber a notificação aos 80% é insuficiente. Tenho este numero há 20 anos e há muito que tenho o "direito" à consulta de plafond a qualquer instante. Concidero um acto de má fé por parte da vodafone não informar que, com este tarifario, perderia esse direito.