cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de cartão 3G

Adélia86
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Recebi novo cartão 4G/5G de banda larga móvel, para substituição do antigo cartão de3G. Conforme vinha na carta procedi ao pedido da troca através do TOBi. Fiz todos os passos mas o novo cartão não ficou ativo e o antigo está desativado.

Obrigado pela atenção

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Adélia86,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone