Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Ultimas comunicações

Highlighted
Novo Utilizador
Deixei de poder consultar as ultimas comunicações efectuadas pelos numeros associados à minha conta. Agradeço que verifiquem a situação.
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @jcf63

Essa opção apenas se encontra presente quando se efetua o acesso ao número de telefone em My Vodafone e em um computador.

Também poderão existir casos em que é selecionada a inibição do detalhe em My Vodafone, deixando assim de estar disponível essa informação.

Contudo para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o print do erro e os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Acontece que eu estou a referir-me a uma conta empresarial com vários numeros. O que se passa é que desde finais de Abril que a função que o My Vodafone tinha, que me permitia ver os registos das comunicações, sms, e net desses numeros desapareceu. Sendo que agora só consigo consultar as ultima facturas e os dados que ainda restam a cada numero.
Mostrar mais
Moderador

Olá @jcf63,

Sendo uma serviço empresarial, para que possamos verificar, pedimos que nos contacte através da linha de Apoio a Clientes Empresariais - 16914 ou formulário de email.

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais