Criação
Resposta
Solução
em 24-05-2019 06:32 PM
em 24-05-2019 07:23 PM
Olá @jcf63
Essa opção apenas se encontra presente quando se efetua o acesso ao número de telefone em My Vodafone e em um computador.
Também poderão existir casos em que é selecionada a inibição do detalhe em My Vodafone, deixando assim de estar disponível essa informação.
Contudo para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o print do erro e os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 24-05-2019 07:37 PM
em 24-05-2019 09:48 PM
31-07-2019 01:14 AM - editado 31-07-2019 01:21 AM
Boa noite,
A mim também me sucedeu algo do género, mas a impossibilidade de consulta das ultimas comunicações
em 2 dos 3 numeros que tenho registados, já se arrasata há vários meses, embora só agora esteja a reportar.
Como disse, tenho 3 numeros de telemovel registados no my vodafone (todos agregados num único login), mas só consigo visualizar as últimas comunicações de um dos números.Dos restantes 2 nem aparece a possibilidade de consultar o separador das "ultimas comunicações".
Alguém da Vodafone que tente resolver o problema (se necessário solicitem dados pessoais mais em concreto!
E já agora questiono: como posso anexar uns prints para que possam identificar melhor a questão??
Acrescento que acedo ao my vodafone sempre a partir de um computador e nunca via telemóvel,
e que já tentei em diferentes computadores e através de pelo menos 3 diferentes browsers (Firefox, Chrome, IE)..
em 31-07-2019 01:56 AM
Olá @XPTO3,
No âmbito da Política de Proteção de Dados, ocorreram alterações na consulta das Últimas Comunicações no My Vodafone desktop.
No login por email/favorito, só tem acesso às últimas comunicações do seu número, ou seja, do número favorito. Para os restantes números adicionados no portfólio, deixa de ter acesso à opção de Últimas Comunicações.
Através do login com o próprio número, com password do 1551, todos os Clientes conseguem aceder às suas Últimas Comunicações, que estão visíveis apenas para si.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 31-07-2019 02:16 AM
Olá de novo,
Obrigado pela rápida resposta, mas fiquei com algumas dúvidas que coloco de seguida.
Assim sendo qual a forma mais rápida e expedita de consultar as últimas comunicações dos números incluidos no portfólio, que não o número favorito??
É fazendo o login no My Vodafone com o próprio número (e não com o email)??? Se for esta a solução qual a password que está associada a esses números?? E se presentemente não existir password desses números, qual a forma de obter essas passwords???
Aguardo resposta e agradeço desde já a atenção dispensada!
em 31-07-2019 08:24 AM
Olá @XPTO3,
Pode obter a password enviando a palavra PASS por SMS para o 1551.
Obrigado
Prag_Vodafone