Criação
Resposta
Solução
em 15-11-2022 11:19 AM
Bom dia
Tenho um código de desconto na Vodafone Happy referente a uma compra na empresa Edreams, acontece que não consigo usar o mesmo e julgo cumprir as regras para usufruir do mesmo. Pretendo saber se me conseguem ajudar. Obrigada
Sara Costa
em 15-11-2022 11:56 AM
Olá @sara89,
De forma a verificar em sistema a dificuldade informada pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o número onde obteve o código, print screen da oferta e do erro que ocorre ao utilizar o mesmo.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
Carol_Vodafone
em 06-12-2022 10:30 AM
A mim nem sequer me aparece essa opção na aplicação. É só para quem é cliente do móvel?
em 06-12-2022 11:29 AM
Olá @VitorMSA
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
De modo a podermos ajudar, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente, email de registo de My Vodafone e um print screen do que lhe aparece na App.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Para anexar a fotografia na mensagem, basta:
- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias".
- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".
Obrigada,
Susan_Vodafone