cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Happy

sara89
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia

Tenho um código de desconto na Vodafone Happy referente a uma compra na empresa Edreams, acontece que não consigo usar o mesmo e julgo cumprir as regras para usufruir do mesmo. Pretendo saber se me conseguem ajudar. Obrigada

 

Sara Costa

3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sara89,

 

De forma a verificar em sistema a dificuldade informada pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o número onde obteve o código, print screen da oferta e do erro que ocorre ao utilizar o mesmo.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada
Carol_Vodafone

VitorMSA
Super Contribuinte
Super Contribuinte

A mim nem sequer me aparece essa opção na aplicação. É só para quem é cliente do móvel?

Olá @VitorMSA

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente, email de registo de My Vodafone e um print screen do que lhe aparece na App.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Para anexar a fotografia na mensagem, basta:

- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias".

- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone