cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher 150€ - Campanha Black Friday

vanessasofia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Aderi a um pacote TV NET VOZ da Vodafone no início deste mês em que dizia que tinha direito a um voucher de 150€ para gastar na loja online, já vieram fazer a instalação do serviço e ainda não recebi nenhum voucher nem nada, gostava então de saber como isso funciona e como posso obter o voucher, tenho que ligar para a Vodafone? Tenho que esperar X dias? Infelizmente não me deram nenhuma informação.

5 RESPOSTAS 5

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vanessasofia,

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

Permita-nos verificar em sistema esta questão.

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Astromix2020
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu também tenho o mesmo problema e nem consigo falar com o apoio ao cliente,vai sempre para esse inútil do tobi.

Olá @Astromix2020,

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Já resolvemos o problema.Obrigado a todos que colaboraram para isso acontecer.

Agradecemos o seu feedback.

Desejamos-lhe um ótimo fim de semana!

Obrigado,

Jvitor_Vodafone