Criação
Resposta
Solução
em 20-12-2023 02:16 AM
Olá,
Aderi a um pacote TV NET VOZ da Vodafone no início deste mês em que dizia que tinha direito a um voucher de 150€ para gastar na loja online, já vieram fazer a instalação do serviço e ainda não recebi nenhum voucher nem nada, gostava então de saber como isso funciona e como posso obter o voucher, tenho que ligar para a Vodafone? Tenho que esperar X dias? Infelizmente não me deram nenhuma informação.
em 20-12-2023 08:08 AM
Olá @vanessasofia,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 16-01-2024 07:49 AM
em 16-01-2024 09:24 AM
Olá @Astromix2020,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 20-01-2024 03:31 PM
em 20-01-2024 03:38 PM
Agradecemos o seu feedback.
Desejamos-lhe um ótimo fim de semana!
Obrigado,
Jvitor_Vodafone