cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher black friday

rafael7676
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aderi ao serviço net tv durante a campanha black friday mas ainda nao recebi o voucher de 150 euros de oferta
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rafael7676, boa tarde.

Compreendemos a sua preocupação com a não receção do voucher de 150 euros.
 

Para que possamos verificar a informação presente no sistema e garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
 

Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone