cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

acesso myvodafone

ErtaiSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde,

 

nao consigo associar a conta ****** ao myvodafone, nao encontro em nenhuma parte do site o sitio para associar

 

obg

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @ErtaiSilva,

 

Editámos a sua mensagem para remover os dados pessoais. Estes dados devem ser sempre enviados via mensagem privada.

 

Primeiro tem de fazer o registo e depois pode adicionar serviços/contas na área "Adicionar Serviço ou Conta", após efetuar o login no My Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

boa tarde,

 

o menu salta automaticamente para as configuraçoes gerais da conta nao permitindo aceder "Gestão de Serviços e Contas" » "Adicionar um serviço ou conta". =(

Anónimo
Não aplicável

Essa situação normalmente acontece porque não tem um serviço\conta definido como favorito.

 

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone