Criação
Resposta
Solução
em 15-01-2021 04:41 PM - última edição em 15-01-2021 04:55 PM por Anónimo
boa tarde,
nao consigo associar a conta ****** ao myvodafone, nao encontro em nenhuma parte do site o sitio para associar
obg
em 15-01-2021 05:49 PM
Olá @ErtaiSilva,
Editámos a sua mensagem para remover os dados pessoais. Estes dados devem ser sempre enviados via mensagem privada.
Primeiro tem de fazer o registo e depois pode adicionar serviços/contas na área "Adicionar Serviço ou Conta", após efetuar o login no My Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-01-2021 05:52 PM
boa tarde,
o menu salta automaticamente para as configuraçoes gerais da conta nao permitindo aceder "Gestão de Serviços e Contas" » "Adicionar um serviço ou conta". =(
15-01-2021 06:33 PM - editado 15-01-2021 08:02 PM
Essa situação normalmente acontece porque não tem um serviço\conta definido como favorito.
Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.
Obrigada,
Marta_Vodafone