cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

app my vodafone nao faz login

TiagoM2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia desde ha um dia que tento fazer login na app my vodafone e o resultado  é 

"Lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido, por favor tente mais tarde."

ja desinstalei a app e voltei a instalar, continua na mesma. 

Também tenho notado quebras nao comuns  no sinal da rede.

Hoje era suposto ter recebido mensagem de debito do saldo semanal  referente ao tarifario e nao aconteceu.

 

Aguardo feedback

Obrigado.

 

 

 

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TiagoM2

 

Lamentamos e compreendemos a sua insatisfação.

 

A Vodafone foi ontem, dia 7 de fevereiro de 2022, objeto de um ciberataque sem precedentes, cuja origem e objetivos estão sob investigação, que provocou a destruição intencional de vários elementos centrais das nossas redes, incluindo sistemas redundantes. A atuação maliciosa foi efetuada de forma cirúrgica denotando intenção de provocar dano.

 

Neste momento, os canais de comunicação dos Clientes estão comprometidos, pelo que a Vodafone disponibilizará proactivamente nos diferentes canais de comunicação informação atualizada sobre o progresso na reposição dos serviços.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone