Desinstalar VDF.PT 9.0.1.100(LTF01)
Boa noite, quero desinstalar o software "VDF.PT 9.0.1.100(LTF01)" visto que de momento vou deixar de ser cliente vodafone neste smartphone. Peço ajuda para tal, obrigado.26/11/2019
Boa noite, quero desinstalar o software "VDF.PT 9.0.1.100(LTF01)" visto que de momento vou deixar de ser cliente vodafone neste smartphone. Peço ajuda para tal, obrigado.26/11/2019
No app my vodafone no celular nao consigo colocar minhas informações porque o aplicativo nao aceita meu nif.
boa tarde nãosei onde por isto,esta manha precisei de ligar para o apoio da vodafone onde disseram que me mandavam a casa um tecnico,mas entretanto o problema foi resolvido nao consigo aceder ao my vodafone e ligar para a vodafone custa dinheiro,al...
Bom Dia,ao tentar pedir uma nova chave de Activação para registar uma nova conta Vodafone, dá o erro:"Falha no pedido - Ocorreu um erro a efetuar a operação." Podem ajudar? obg
Bom dia,Ontem, por volta das 22h30 tentei fazer um carregamento de 25€ através da APP my Vodafone, com pagamento multibanco. Até agora ainda não recebi o carregamento. Conseguem ajudar-me?Obrigada,Marta Pereira
Com a nova apresentação do site deixei de poder verificar os dados do contrato como o tempo remanescente para o final da fidelização e os dados do serviço como a velocidade .
Aqui em casa temos Vodafone como serviço fixo. Tenho vontade de centralizar as contas da Vodafone tudo na mesma conta MyVodafone sem que altere a titularidade dos serviços, contudo em nenhum momento essa informação chega aos clientes. Não é possível ...
Bom dia Quero consultar o contracto de permanencia mas é impossivel visto que no browser os numeros de contas desaparecem. Estou a untilizar o Firefox 68.2.0 ou o Safari 13.0.3. Como aceder ao contracto? Vi mais pessoas com o mesmo problema e não enc...
Bom dia,Estou com problemas em registar-me no my vodafone visto que não recebi desde ontem o mail de confirmação para completar o registo.Necesito da vossa colaboração. Obrigado,João Gonçalves
Sou um novo cliente da Vodafone, e estou a tentar adicionar o meu serviço de Banda Larga Móvel à MyVodafone, para isso é necessário ter a chave de ativação que, supostamente, teria sido enviada por sms para o contacto. Acontece que não recebi nada e ...