Não consigo Aceder ao My Vodafone
Nunca recebi uma palavra passe ou codigo de activação e quando eu ponho o meu número de conta ou telemovel dá erro.
Nunca recebi uma palavra passe ou codigo de activação e quando eu ponho o meu número de conta ou telemovel dá erro.
Olá, não consigo ter acesso a minha conta no myvodafone... eu me registrei e quando fui ativar a conta pelo link que o site em enviou por email, me dava erro... depois fui fazer login e dava passe errada! Agora vou tentar fazer login e meda um erro p...
Na página do My Vodafone, mais concretamente na parte "Meus produtos e Serviços" existe uma secção intitulada "Gestão de Alertas", com os seguintes dizeres:Gestão de AlertasAlertas de utilização de dados móveisIremos notificá-lo via SMS ou Email, num...
Boa tarde,Esqueci-me da minha password do MyVodafone e quando a tento recuperar em "Esqueceu-se da palavra-passe", não recebo qualquer email de recuperação, quando coloco o meu endereço eletrónico.Agradeço a ajuda que me puderem dar.
Bom dia,A minha conta My Vodafone encontra-se bloqueada. Como só possuo o pacote TvNetVoz a recuperação pelo número de telemóvel não funciona e também já experimentei a recuperação por email ontem e hoje mas os emails de recuperação nunca chegaram.Se...
Saudações, estou quase há dois dias sem conseguir aceder à app my vodafone, e por consequência ao yorn shaje it, já limpei dados e caché, desinstalei, voltei a instalar, desliguei e liguei o equipamento e nada. Também, na app my vodafone yorn shake i...
Tive que criar este perfil apenas para colocar esta questão e pedir ajuda. Tenho o meu telemóvel bloqueado pelo PUK e não consigo aceder ao meu My Vodafone por lapso da password, sempre que tento remeter para o meu e-mail a recuperação, não recebo na...
Bom dia,Usualmente a fatura dos serviços de TV Net fone ficam disponíveis para pagamento no app No dia 16 de cada mês. Porém, este mês ainda não foi disponibilizada nenhuma fatura.Como faço para prosseguir com o pagamento deste mês?
Boa noite, Estava a tentar activar o meu serviço de TV NET VOZ casa na minha conta Vodafone mas quando carrego em Pedir Chave de activação não recebo SMS nem email. Esta chave de activação vai parar onde? Agradeço desde ja a ajuda. André Pereira
Bom dia, não consigo entrar no my Vodafone nem na app nem no site porque dá sempre erro com as minhas credenciais. Já fiz recuperação da password e não funcionou, continua a dar erro. Podem verificar pf?Obrigada.
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 5 | |
| 4 | |
| 4 | |
| 3 | |
| 3 |