cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

cobranças indevidas

RayCris
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou cliente há 4 meses e todo mês cobram valores abusivos a mais na minha fatura. Esse mês foi um valor pouco, porém não foi diferente, já que eu não utilizei a mais nenhum benefício do meu pacote. E além disso, bloqueei que a Vodafone fizesse qualquer coisa sem meu consentimento e isso incluindo, internet, ligações e SMS. Não faço ideia do motivo de cobrarem quase 4€ já que eu não solicitei valor nenhum extra.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RayCris

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão das cobranças na fatura.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone