cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

my vodafone

Tatiana_c
Novo Utilizador
Novo Utilizador

ola boa noite esqueci me da palavra passe do my vodafone e foi me pedido que envia-se o meu e-mail para receber um link onde me ia dar acesso para fazer uma pass nocva ja o fiz umas 5 vezes e nao recebo nenhu  e-mail.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tatiana_c

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Indique-nos também o email associado ao registo.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone