Olá @ORDEPpt
Para adicionar serviços ou contas ao My Vodafone, deverá aceder à página ou App e efetuar login.
Após login, escolha a opção "Gerir os meus serviços" no menu lateral esquerdo » "Gestão de Serviços e Contas" » "Adicionar um serviço ou conta".
No campo "Número de telefone ou conta" deverá colocar o nº de conta, nº de Internet Móvel ou nº de Telemóvel e clicar em "Pedir Chave de ativação".
Para serviços de telemóvel e Internet Móvel, a chave de ativação é enviada de imediato para o nº através de SMS. Para contas, a chave de ativação é enviada por carta.
Após receber a Chave de ativação, deverá colocar esse número no campo "Chave de ativação ou palavra-passe".
Caso esteja seguindo esses passos, e a dificuldade se mantenha, pedimos que por favor nos envie uma mensagem privada com uma evidencia do erro ou situação, bem como seu e-mail de registo, e o serviço que pretende adicionar na conta My Vodafone
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Abaixo indicamos a forma de anexar ficheiros no forum:
Via PC:
- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.
Via tablet/smartphone:
- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante).
Obrigado,
Mateus_Vodafone