Criação
Resposta
Solução
Segunda-feira
Boa tarde
Estou a terminar o período grátis do serviço One Number portanto gostaria de terminar o serviço para não começar a ser cobrado.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
Segunda-feira
Olá @andreneves89,
Estamos aqui para o esclarecer.
Pode cancelar o Vodafone OneNumber a qualquer momento, através da app do relógio no seu smartwatch, ou através do Portal OneNumber.
Para cancelar num equipamento Apple, pode seguir estas instruções:
- Aceder ao menu de rede móvel na App do relógio;
- Premir Vodafone P;
- Premir a opção de gerir a conta Vodafone P;
- É necessário autenticar a conta com os dados da conta My Vodafone do número correspondente;
- Selecionar a conta com a subscrição ativa;
- Premir a opção de cancelar no fundo da página. Nunca remover plano, pois mantém ativo o produto e continua a pagar;
- Após seleção da opção cancelar é confirmado o pedido de cancelamento;
- O plano Vodafone P fica no estado não utilizado após o cancelamento da subscrição.
Para cancelar num equipamento Samsung, basta seguir estes passos:
- Aceder a definições do relógio onde encontra o menu de planos móveis;
- Na informação sobre o plano ativo deve escolher a opção de gerir subscrições que abre acesso ao portal OneNumber;
- Deve usar o email e pass correspondente ao número que tem a subscrição ativa;
- Após colocação dos dados My Vodafone para autenticação, surge a subscrição ativa que deve premir para aceder aos detalhes;
- Surgindo o screen com a informação da subscrição, pode premir Cancelar Subscrição.
O seu relógio deixará de ter conectividade móvel no momento em que o cancelamento ocorre, e irá receber um SMS a indicar que deixou de ter o Vodafone OneNumber ativo.
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Desejamos-lhe boas festas! ✨
Obrigada,
Susan_Vodafone