Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

voltei a ser cliente....

masterbyte
Ultra Contribuinte

Boas

voltei a ser cliente vodafone ao fim de 2 anos de mau serviço da MEO. Só fui cliente MEO por causa na altura a Vodafone não conseguir ligar a fibra quando mudei de casa e nem deram data precisa para isso acontecer e não podia estar sem tv e net na nova casa.... mas isso são águas passadas.

agora tenho 3 questões:

 

1º - porque vão me cobrar 86 cêntimos por 2 cartões que foram portados da MEO para a vodafone? O numero da minha filha foi portado para Yorn e nada foi cobrado.

 

2º - Tenho um numero fixo há mais de 1 semana á espera que seja portado para a vodafone e fiz queixa disso e o provedor diz que a responsabilidade é da vodafone e não da MEO

 

3º -Tentei fazer um registro, mas como já tinha o email registrado bastou apagar os serviços antigos e tentar usar a conta de cliente que está na factura dos 86 cêntimos... mas dá o erro "O serviço já está associado a uma conta My Vodafone, não existe ou é inválido."

 

E para já é isto.... ;-)

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @masterbyte

 

Para podermos ajudar nas questões apresentadas, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal);

- Email associado ao registo do My Vodafone. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais