Criação
Resposta
Solução
em 05-04-2023 05:23 PM
em 05-04-2023 06:11 PM
Olá @vs2,
Estamos aqui para escutar e atender os nossos clientes. Lamentamos que a sua experiência com Chat TOBi não tenha ido ao encontro das suas expectativas, sabemos que por vezes alguns cliente podem ter dificuldades em seguir os passos do Chat.
Contudo, a Vodafone disponibiliza ainda outros meios de contacto com o suporte técnico, além do nosso Chat. Sendo eles, através do formulário de e-mail que pode aceder neste link, ou diretamente pela App My Vodafone (veja como aqui) sendo estes gratuitos.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 05-04-2023 07:33 PM
05-04-2023 10:51 PM - editado 05-04-2023 10:51 PM
Lamentamos a insatisfação. Após testes, não verificámos qualquer dificuldade no Tobi.
Pedimos que teste através deste link.
Obrigado
Brunof_Vodafone