Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

16913 cobra chamada

vs2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Porque razão são cobradas as chamadas para o 16913 quando se devem a falhas de serviço da Vodafone? … e mesmo o serviço Toby não funcionado?
3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vs2,


Estamos aqui para escutar e atender os nossos clientes. Lamentamos que a sua experiência com Chat TOBi não tenha ido ao encontro das suas expectativas, sabemos que por vezes alguns cliente podem ter dificuldades em seguir os passos do Chat.


Contudo, a Vodafone disponibiliza ainda outros meios de contacto com o suporte técnico, além do nosso Chat. Sendo eles, através do formulário de e-mail que pode aceder neste link, ou diretamente pela App My Vodafone (veja como aqui) sendo estes gratuitos.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.


Obrigada,
Carol_Vodafone

 

 

 

Falha total de comunicações e Link do Toby não funcionou, não foi uma questão de “dificuldade em acompanhar”…nem com a net móvel…deu para entender que nem vale a pena. Obrigado

Lamentamos a insatisfação. Após testes, não verificámos qualquer dificuldade no Tobi.

 

Pedimos que teste através deste link.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone