Criação
Resposta
Solução
em 19-11-2023 04:50 PM
Boa tarde,
Estou a tentar efetuar o agendamento de recolha dos meus equipamentos porque o serviço foi cessado no dia 16/11.
Num dos passos pede para introduzir o nif e o código postal.
Apesar de estar a colocar os dados corretamente, dá sempre erro e não avança.
Gostaria que solucionassem a situação
em 19-11-2023 05:12 PM
Olá @MarinaSSilva,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar.
Neste momento, o nosso sistema está a ser atualizado e por essa operação está indisponível.
Pedimos, por favor, que volte a tentar efetuar o agendamento amanhã.
Obrigada pela compreensão,
Rosa_Vodafone
em 20-11-2023 11:13 AM
Bom dia,
Continua a dar o mesmo erro
em 20-11-2023 11:26 AM
Olá @MarinaSSilva,
Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone