cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Agenda de Recolha - Não avança

MarinaSSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Estou a tentar efetuar o agendamento de recolha dos meus equipamentos porque o serviço foi cessado no dia 16/11. 

Num dos passos pede para introduzir o nif e o código postal.

Apesar de estar a colocar os dados corretamente, dá sempre erro e não avança. 

Gostaria que solucionassem a situação

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarinaSSilva,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar. 
Neste momento, o nosso sistema está a ser atualizado e por essa operação está indisponível.
Pedimos, por favor, que volte a tentar efetuar o agendamento amanhã. 
Obrigada pela compreensão,
Rosa_Vodafone

Bom dia, 

Continua a dar o mesmo erro

Olá @MarinaSSilva,

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone