cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alta Latência, Baixos Mbps

sergio_soares
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde! Encontro-me com problemas a jogar online, ver filmes, etc, etc...

Fui da MEO, nunca tive qualquer tipo de problema!
Há várias semanas, se não meses que isto está a acontecer, isto é demais! Estou a pagar, e não tou a receber a qualidade pela qual estou a pagar. Estou com 25 Mbps de Wifi, assim do nada passa para 1 Mbps, e fica assim durante 30 min a 1 hora, não posso fazer uma chamada via Discord/Skype que é impossivel comunicar!
Não posso fazer um download, nem um video no YouTube consigo ver!
Irei mudar para a MEO, pois nunca tive qualquer tipo de problema. Obrigado!

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @sergio_soares,

A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal. 

Sugerimos que reinicie os seus equipamentos. Se a dificuldade persistir, será necessário o reporte ao departamento de Suporte Técnico para que sejam efetuados os devidos despistes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como o fazer aqui

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigada,

Rute_Vodafone