Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Alteração de Morada

Highlighted
Novo Utilizador

Mas afinal, se não tiveres o mesmo serviço inicialmente contratado de fibra, podes ou não rescindir?

Mostrar mais
Visitante Junior
As situações de alteração anormal das circunstâncias nas quais se baseou a decisão de contratar do cliente podem permitir o cancelamento do contrato sem penalização ou a alteração das condições contratadas, nos termos do Código Civil (artigo 437.º, n.º 1).

Poderão ser consideradas alterações anormais de circunstâncias as situações de desemprego, emigração, mudança de morada, entre outras, sendo sempre necessária uma análise caso-a-caso das circunstâncias.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Estou exactamente com o mesmo problema, tinha o serviço de fibra mas por motivos profissionais tive de mudar de morada. Na nova morada não existe serviço de tv seja fibra, adsl, satélite, Etc Só me oferecem serviços que não preciso ou tenho de arranjar alguém que instale Vodafone para passar o meu serviço, ou seja tenho de angariar um cliente para a Vodafone por ter mudado de morada e a Vodafone não ter cobertura no local para o qual me mudei.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @rute17

 

Informamos que quando é celebrado um contrato para disponibilização do serviço de Tv Net Voz, a Vodafone compromete-se a prestar o serviço na morada inicial, e é com base nesses dados que o contrato é formalizado. 

 

Se o cliente solicitar a alteração de morada de instalação, a Vodafone disponibiliza de forma gratuita o processo de migração, caso exista cobertura. Para que este processo possa ser realizado, terá de ser celebrado um novo contrato com condições atuais e novo período de 24 meses. 

 

Quando a orada para a qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone juntamente com o titular tenta encontrar alternativas. 

 

Contudo, para podermos em detalhe analisar a sua questão, pedimos que nos confirme o número de conta, nome completo do titular e morada através de mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado,
André_Vodafone 

 

Mostrar mais