em 14-02-2020 11:45 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-02-2020 12:51 PM
Olá @VitorMSA,
O seu contrato encontra-se ainda a decorrer, pelo que, se pretender efeteuar o cancelamento deste serviço, será aplicada uma Penalidade por Incumprimento Contratual.
No entanto, para que possa verificar que hipóteses poderá ter, sugerimos que contacte gratuitamente o 16911.
Obrigada
Rute_Vodafone
em 14-02-2020 03:00 PM
em 14-02-2020 04:03 PM
Olá @VitorMSA,
O Net Voz Fixa é um pacote para ter Internet e voz em sua casa em zonas sem cobertura Fibra. Existe sempre a possibilidade de ter o pacote sem fidelização, no entanto, os valores não são os que está a beneficiar.
Como indicámos, existe um contrato ativo com uma fidelização de 24 meses.
Pode verificar todas as condições da oferta no site.
Para esclarecimentos acerca de alteração ao seu pacote, pode contactar gratuitamente o 16911.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 14-02-2020 07:37 PM
em 14-02-2020 09:08 PM
Olá @VitorMSA,
Queremos pedir desde já desculpa pelas informações prestadas anteriormente.
Garantimos de que, todos os moderadores deste Forum, assim como, todos os restantes assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
No seguimento do exposto e após análise, verificamos de que o serviço que tem o tarifário netvoz fixa não tem qualquer fidelização associada logo, não existe qualquer impedimento para efeitos de alteração de tarifário.
Nesse sentido, aconselhamos que contacte a nossa linha gratuita 16911 ou deslocando-se a uma das nossas lojas.
Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone