cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apoio a cliente e rescisão do contrato por justa causa

Britz_80
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite membros,

 

Neste momento a Vodafone encontra-se como a pior de todas as operadoras, ando á mais de 1 ano com problemas a nivel de internet e televisão. Quando estou a usar o PC no youtube ou na PS4 a fazer o download de um jogo a imagem na TV arrasta-se. Já me foi trocada a box, já me foi trocado o router e o problema pressiste. Faz hoje dia 30 de Setembro 8 dias que liguei para o apoio, qual foi o meu espanto quando me disseram que não poderia utilizar pc, ps4 e afins ao mesmo tempo que usava a tv para não haver conflitos....fdx o que é isto??!! Só podem estar a gozar com os clientes, em 25 já tive as 3 operadoras e a Vodafone é de longe das piores, apresentei reclamação a vodafone, reclamação a DECO e continuo a espera do contato do apoio que fui informado quando lhes liguei.

No apoio souberam logo informar que teria um encargo devido ao meu contrato de fidelização ainda faltar 7 meses para acabar...incrivel é que cada vez me dão mais justa causa para a rescisão de contrato.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Britz_80,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone