Criação
Resposta
Solução
15-10-2020 10:59 PM - editado 15-10-2020 11:19 PM
Olá,
Esta semana fiz um novo contrato com Vodafone Tv/Net/Voz.
Condições do contrato:
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Serviço prévio:
</edit>
O serviço entrou em vigor no final desta tarde (15 de outubro), e para a minha surpresa, a velocidade de download da Net está fixa nos 200mbps. Ainda não testei os canais de oferta.
A velocidade foi testada pelo cabo e wireless - ambos com os mesmos valores. O mesmo acontece com os serviços de teste diferentes.
Ponto 1
Eu não estou disposto para pagar uma chamada para resolver um problema derivado da vossa parte.
Ponto 2
Tenho quase a certeza que o serviço associado à minha conta tem a velocidade da Net (propositadamente ou não) limitada nos 200mbps.
Ponto 3
Preciso que resolvam esta situação.
Aguardo pela vossa resposta.
Com os melhores cumprimentos,
VP.
em 16-10-2020 01:42 AM
Olá @VitaliyP,
Para que seja possível analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá contactar gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 16-10-2020 06:54 AM
em 20-10-2020 11:38 PM
Olá @VitaliyP ,
A certificação da velocidade da Fibra é exclusiva para uma utilização com perfil residencial e consumo moderado de utilização.
A certificação da velocidade da Fibra é efetuada através de uma ligação Ethernet, entre o equipamento de acesso e a rede de fibra de última geração da Vodafone, sendo garantido no dia da instalação um mínimo de 95% da velocidade do seu serviço internet. As velocidades efetivas de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, meio usado (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos.
Para que possamos confirmar as velocidades contratadas indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone