cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atualização de contrato: Net 500mbps, fornecidos 200mbps

VitaliyP
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Esta semana fiz um novo contrato com Vodafone Tv/Net/Voz.

Condições do contrato:

  1. Net 500/100mbps (fibra)
  2. Tv HBO e Fox+ - 2 anos gratis

<edit>

Serviço prévio:

  1. Net 100/100mbps (fibra)

</edit>

 

O serviço entrou em vigor no final desta tarde (15 de outubro), e para a minha surpresa, a velocidade de download da Net está fixa nos 200mbps. Ainda não testei os canais de oferta.

vel-net-500mbps-serv.png

A velocidade foi testada pelo cabo e wireless - ambos com os mesmos valores. O mesmo acontece com os serviços de teste diferentes. 

 

Ponto 1

Eu não estou disposto para pagar uma chamada para resolver um problema derivado da vossa parte.

 

Ponto 2

Tenho quase a certeza que o serviço associado à minha conta tem a velocidade da Net (propositadamente ou não) limitada nos 200mbps.

 

Ponto 3

Preciso que resolvam esta situação.

 

Aguardo pela vossa resposta.

 

Com os melhores cumprimentos,

VP.

VP
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VitaliyP,

 

Para que seja possível analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Poderá contactar gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá,

Se tivesse o número móvel da Vodafone, já tinha ligado. É por isso que estou a expôr a situação no fórum.
Sem mais nada a acrescentar, esta situação, de facto, merece uma carência perante entidade de direitos do consumidor.
Obrigado.

Cumprimentos,
VP.
VP

Olá @VitaliyP ,

A certificação da velocidade da Fibra é exclusiva para uma utilização com perfil residencial e consumo moderado de utilização.


A certificação da velocidade da Fibra é efetuada através de uma ligação Ethernet, entre o equipamento de acesso e a rede de fibra de última geração da Vodafone, sendo garantido no dia da instalação um mínimo de 95% da velocidade do seu serviço internet. As velocidades efetivas de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, meio usado (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos.

 

Para que possamos confirmar as velocidades contratadas indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone