cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aumento da mensalidade

rumipet
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

A s minhas duas últimas faturas de dezembro/2019 e janeiro/2020 vem com um valor superior de mensalidade.

No passdo mês de dezembro liguei com vocês para resolverem o assunto e emitiram uma nota de crédito depois de ter gasto sensivelmente 7 euros com a chamada (inconcebível aos dias de hoje e para uma operadora de telecomunicações). A fatura emitida em janeiro vem com o mesmo probelma, valor da mensalidade superior. 

O que está acontecer é que estão a debitar o valor da box quando não deviam. Ou houve alguma alteração contratual e não fui devidamente informado? Indiquem-me por favor se estou fidelizado ou não. Que tipo de contrato tenho atualmente?

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá rumipet,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone