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Criação

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Resposta

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Solução

Cessação de contrato

nunogcm
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia. Pretendo cessar contrato com a Vodafone. Pediram-me que ligasse para o 16914, lá fiz a chamada, esperei entre 15 a 20 minutos e, depois de me passarem para a devida área, a chamada caiu. Voltei a ligar e, depois de nova espera, decidi que me contactassem depois. Ainda não o fizeram. Vocês levam um cliente ao desespero, é sempre a mesma coisa. A culpa não é do customer service em si, será dos procedimentos internos que os técnicos são obrigados a cumprir. Não têm qualquer atenção com o público-alvo, é sempre desgastante.

 

Exijo que me contactem rapidamente, sem esperas ao telefone, e que façam o que realmente pretendo. Não é difícil.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nunogcm

 

Estamos a verificar uma elevada afluência aos nossos serviços de apoio a cliente o que poderá levar a uma maior demora no atendimento.

 

Encaminhámos o pedido internamente, pelo que contamos que o contacto seja efetuado num prazo de 48 horas.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone