cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança Indevida de serviços Suplementares

Luis_Vxd
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Nos últimos tres (3) meses têm me faturado indevidamente o serviço Net 1Gbps/200.
Tenho contatado o Tobi e uma nova referencia multibanco com o valor correto tem sido fornecida. Pedi para que o assunto seja corrigido definitivamente mas tal não aconteceu e a fatura de Dezembro tem o serviço indevido.
O que é que  é preciso fazer para resolver este assunto?

Obrigado

Luis

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luis_Vxd

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Para verificarmos esta questão da taxação, em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone