cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de Serviços Suplementares 1 Net 500/100 € 6,50

Fernanda2022
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Decorre há 1 ano a cobrança indevida de Serviços Suplementares 1 Net 500/100 no valor  € 6,50.  Contatada a Vodafone esta reconheceu o erro, emitiu por 2  notas de crédito, e continua com esta prática novamente. Ofereceu o HBO MAx para depois o cobrar. Nenhum contato, fecharam os emails, apenas atendem por telefone, onde não ficam provas nem da reclamação nem da resposta dada pela empresa. Me aguardem.

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fernanda2022,


Agradecemos o seu contacto e lamentamos que esteja a ter problemas na sua fatura.


Relativamente ao e-mail, permita-nos esclarecer que o mesmo nunca foi descontinuado, podendo ser acedido através deste link, preenchendo seu dados de cliente e expondo a sua questão. A Vodafone também presta atendimento via redes sociais, WhastApp e Chat TOBi, sendo todos estes gratuitos. 

 

Caso prefira também podemos verificar em sistema a sua questão, para tal, pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número da conta Vodafone.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigada,
Carol_Vodafone