Criação
Resposta
Solução
em 31-05-2023 12:23 PM
Exmos. Senhores,
A fatura do meu serviço TV/Net/Voz referente a Fevereiro último foi emitida pela Vodafone a 20/03/2023, com a data para o débito ocorrer a partir de 13/Abril/2023. Foi liquidada pelo referido débito direto a 13/Abril/2023, como previsto.
Não obstante, a fatura referente a Março, foi emitida pela Vodafone a 20/04/2023, com a data para o débito ocorrer a partir de 16/Maio/2023, embora com um agravamento de 1.61€ referente a um suposto "Atraso de Pagamento".
Solicito que:
1) Me esclareçam a razão para este débito, e caso seja efetivamente por mim devido, qual a razão de assim ser.
2) Não sendo por mim devido, estando na origem dele um qualquer erro, de que forma pretendem proceder à sua devolução.
O meu número de conta vodafone é o 311590863.
Grato pelo vosso tempo e atenção.
em 31-05-2023 01:22 PM
Olá @rcosteira
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Editámos ainda o seu post de forma a remover o número de conta Vodafone para a sua privacidade.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 31-05-2023 01:27 PM
Boa tarde,
Agradeço a resposta, mas não recebi nenhum código de validação. Em privado enviei-lhe o meu número de contacto associado à minha conta vodafone, onde não recebi qualquer código e validação.
em 31-05-2023 03:09 PM
Olá @rcosteira,
Respondemos a sua mensagem privada. Pedimos que verifique.
Agradecemos que mantenha o atendimento através da nossa mensagem privada.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 31-05-2023 03:22 PM
Boa tarde,
O que me enviou por mensagem privada, foi exatamente o mesmo que o seu colega. Como transmiti aqui, e ao seu colega, não recebi qualquer mensagem ou código de verificação. Não entendo o que necessitam de verificar. Podem por favor responder à minha questão e avançar com o assunto?