cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Constantes cobranças indevidas

rjcpereira
Visitante Junior
Visitante Junior

Agora é assim todos os meses? Tenho um serviço que pago 34€ por mês, deopis recebo avisos de corte por falta de pagamento, ao verfificar o que está em falta, foram debitos diretos recusados (defini um limite, e bem, porque se não fosse isso, a vodafone bem me tinha comido 51€ por pelo menos 2 vezes).

Ao perder umas horas a tentar resolver um problema (que não foi criado por mim, no entanto, quem se lixa sou eu, num dia de trabalho a tentar contactar o suporte ridiculo da vodofone, o qual é preciso pagar para ouvir uma musica, no ano 2021...)

A situação foi resolvida, passado um mês, vou ver a minha conta da vodafone e agora tenho uma divida de 166,99€.

A minha mensalidade é de 34€, voçes estão constantemente a cobrar mais e a bloquear os serviços, eu tenho um trabalho, para o qual preciso de internet, não de perder horas constantemente a ouvir a vossa musica, ou a falar com BOTs (os quais quando bate as 17h, deve chegar aquela hora, desligam o chat fazendo com que tenha de voltar a explicar tudo novamente)

O que é certo é, eu nao vou andar com esta palhaçada todos os meses...
como eq vao resolver isto agora?

o meu numero de telefone é este: ********, o nº do contrato é ********, agoradeço a resolução o quanto antes, e que acertem la o que tenha de acertar, pq isto só está cada vez mais ridiculo.

6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rjcpereira,

 

Encaminhámos a situação internamente, pelo que daremos feedback com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

SMS do dia:
O valor do debito direto em conta bancaria, relativo a conta 312683516 nao deu entrada na Vodafone. Evite a suspensao do seu servico e custos adicionais pagando por multibanco ate 19/11/2021. Ent 10297, Ref 309676295, Valor 166.99. Consulte o resumo da sua conta corrente em https://app.vfpt.pt/cc.

É praticamente impossível usar o vosso fórum, está constantemente a apresentar o seguinte erro:
O seu pedido falhou. Contacte o seu administrador do sistema e indique a data e a hora em que recebeu o erro e esta ID de excepção: 72C831DCClique no botão Anterior do browser para continuar.

É um erro de JS, estão a redefinir uma constante: Identifier 'myStore' has already been declared

Screenshot_2021-11-01-18-31-23-44_f32274977cb077e3f87637b4d193a266.jpg
valores ao calhas? tenho um serviço de 34€, mas pago 36€, 46€,120€, 166€, parece a bitcoin

Olá @rjcpereira,

 

Verificámos que a situação encontra-se resolvida, pelo que tem apenas 34,90€ por liquidar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone


agora ainda tenho de pagar mais 36?

10-11-2021 -> Porquê os 46 que tive de pagar para nao me cortarem o serviço
PAG SERV 10297/309676211 VODAFONE PORTUGAL COMU
-46,99

17-09-2021 -> dps de tentativa de cobrar a mais ter sido resolvida, 2 mensalidades -> OK
PAG SERV 10297/309676267 VODAFONE PORTUGAL COMU
-69,76

30-07-2021 -> OK
DD PT10100825 VODAFONE PORTUG 06488088552
-34,90

21-06-2021 -> OK
DD PT10100825 VODAFONE PORTUG 06488088552
-34,90

Olá @rjcpereira
 

De momento estamos a atualizar os nossos sistemas pelo que não conseguimos analisar a situação exposta.
Pedimos que nos contacte durante o dia de amanhã.
Agradecemos a sua compreensão.

 

 

Obrigada
Prag_Vodafone