Criação
Resposta
Solução
em 25-10-2021 09:02 AM - última edição em 25-10-2021 10:51 AM por Rodolf_Vodafone
Agora é assim todos os meses? Tenho um serviço que pago 34€ por mês, deopis recebo avisos de corte por falta de pagamento, ao verfificar o que está em falta, foram debitos diretos recusados (defini um limite, e bem, porque se não fosse isso, a vodafone bem me tinha comido 51€ por pelo menos 2 vezes).
Ao perder umas horas a tentar resolver um problema (que não foi criado por mim, no entanto, quem se lixa sou eu, num dia de trabalho a tentar contactar o suporte ridiculo da vodofone, o qual é preciso pagar para ouvir uma musica, no ano 2021...)
A situação foi resolvida, passado um mês, vou ver a minha conta da vodafone e agora tenho uma divida de 166,99€.
A minha mensalidade é de 34€, voçes estão constantemente a cobrar mais e a bloquear os serviços, eu tenho um trabalho, para o qual preciso de internet, não de perder horas constantemente a ouvir a vossa musica, ou a falar com BOTs (os quais quando bate as 17h, deve chegar aquela hora, desligam o chat fazendo com que tenha de voltar a explicar tudo novamente)
O que é certo é, eu nao vou andar com esta palhaçada todos os meses...
como eq vao resolver isto agora?
o meu numero de telefone é este: ********, o nº do contrato é ********, agoradeço a resolução o quanto antes, e que acertem la o que tenha de acertar, pq isto só está cada vez mais ridiculo.
em 25-10-2021 11:48 AM
Olá @rjcpereira,
Encaminhámos a situação internamente, pelo que daremos feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-10-2021 09:26 AM
em 01-11-2021 06:36 PM
valores ao calhas? tenho um serviço de 34€, mas pago 36€, 46€,120€, 166€, parece a bitcoin
em 12-11-2021 04:25 PM
Olá @rjcpereira,
Verificámos que a situação encontra-se resolvida, pelo que tem apenas 34,90€ por liquidar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-11-2021 01:02 PM
em 14-11-2021 06:07 PM
Olá @rjcpereira
De momento estamos a atualizar os nossos sistemas pelo que não conseguimos analisar a situação exposta.
Pedimos que nos contacte durante o dia de amanhã.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada
Prag_Vodafone