Olá @Elton_Silva,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.
Gostaríamos de poder ajudar a resolver a sua questão. Caso aceite, pedimos que nos envie os seus dados de Cliente Vodafone e os pormenores da situação, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Em alternativa, pode enviar a sua reclamação por escrito através do formulário em http://vfpt.pt/formemail. Num prazo de 24h terá feedback e o seu pedido será encaminhado.
Obrigada
Rosa_Vodafone