cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldade FIFA 22, vodafone alterou encaminhamento server EA

ViSa_FNT
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Muito bom dia/tarde/noite,

Neste momento o problema no link abaixo volta a persistir.

https://forum.vodafone.pt/t5/Net-Voz/Dificuldades-FIFA-2021-Vodafone-alterou-o-encaminhamento/td-p/3...

Haverá alguma solução e/ou previsão para quando estará resolvido?

Compreendo que não possam/queiram abrir o link, para resumir o ISP em questão, vodafone, neste momento não está a estabelecer a ligação ao server EA mais próximo (Madrid) mas sim ao de França ou Alemanha o que faz com que os utilizadores vodafone aqui em Portugal estejam a ter pings altíssimos.
9 RESPOSTAS 9

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá ViSa_FNT,

 

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, não temos registo de dificuldades. Para resolução das dificuldade será necessário o contacto com a nossa equipa técnica. Pode fazê-lo ligando 16913 ou 911 691 300.

 

Também pode utilizar o Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não seja resolvida, o Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico o/a contacte

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

 

 

Boa noite,

Da última vez que este problema sucedeu foi dada a mesma resposta. O importante seria reportar esta situação para que quem de direito possa averiguar porque este problema está a afectar alguns clientes.

Olá @ViSa_FNT,

Agradecemos o seu feedback.
Para que a situação possa ser analisada eve contactar o nosso suporte técnico.

Caso alguma anomalia seja detetada, serão efetuados todos os reportes e esforços necessários para que a dificuldade seja ultrapassada.

Obrigado

Prag_Vodafone

Voltamos ao mesmo Vodafone. Para quê que querem que ligue ao suporte técnico? Para me fazerem reset ao router, cobrar 4 ou 5 euros na chamada e dizerem que não encontraram problemas?

Ouçam os clientes por favor, ainda por cima é um problema conhecido da vossa parte e deste lado há pessoas que percebem do assunto e não comem gelados com a testa..

Peco que o problema seja resolvido o mais atempadamente possível. Tal como reportado, têm já vários clientes em outras redes sociais a comentar o assunto e alguns streamers de dimensão considerável a falar mal do vosso serviço.

Obrigado!

Olá a todos,

 

Informamos que realizamos um reporte interno de forma a identificar a situação e prestar esclarecimentos.

 

Agradecemos a compreensão em aguardar.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Olá a todos,

 

A questão que originou a queixa está regularizada, pedimos que por favor testem, e se ainda ocorrer, nos contactar com detalhes se possível.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Eu tambem tenho esse problema mas no fifa23, tenho outra operadora e tenho metade do ping.

Adianto já que o problema não é do router porque já foi trocado, já abri portas do router, e muito menos é da ps5, pois com a mesma consigo ter resultados muito melhores com outra operadora com as mesmas definições.

CyclonixPT
Visitante Junior
Visitante Junior
Existem várias pessoas em várias redes socias a queixarem-se do mesmo.
Eu estou na mesma situação apresentada.

Vitormoreira22
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema, e tal como reportado já aconteceu o mesmo antes. Só a Vodafone se lembra de mexer nisto de vez enquando e começo a ficar cansado disso. Resolvam por favor esta situação o mais breve possível senao terei de resolver eu doutra forma, e a altura certa esta a chegar com a minha fidelização a expirar. Obrigado