Criação
Resposta
Solução
em 18-05-2022 10:57 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-05-2022 12:24 PM
Olá ViSa_FNT,
Lamentamos a sua insatisfação, contudo, não temos registo de dificuldades. Para resolução das dificuldade será necessário o contacto com a nossa equipa técnica. Pode fazê-lo ligando 16913 ou 911 691 300.
Também pode utilizar o Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não seja resolvida, o Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico o/a contacte
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-05-2022 12:00 AM
em 19-05-2022 01:13 AM
Olá @ViSa_FNT,
Agradecemos o seu feedback.
Para que a situação possa ser analisada eve contactar o nosso suporte técnico.
Caso alguma anomalia seja detetada, serão efetuados todos os reportes e esforços necessários para que a dificuldade seja ultrapassada.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 19-05-2022 02:59 AM
em 19-05-2022 12:15 PM
Olá a todos,
Informamos que realizamos um reporte interno de forma a identificar a situação e prestar esclarecimentos.
Agradecemos a compreensão em aguardar.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 20-05-2022 08:50 AM
Olá a todos,
A questão que originou a queixa está regularizada, pedimos que por favor testem, e se ainda ocorrer, nos contactar com detalhes se possível.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 01-03-2023 07:50 PM
Eu tambem tenho esse problema mas no fifa23, tenho outra operadora e tenho metade do ping.
Adianto já que o problema não é do router porque já foi trocado, já abri portas do router, e muito menos é da ps5, pois com a mesma consigo ter resultados muito melhores com outra operadora com as mesmas definições.
em 18-05-2022 11:59 PM
em 19-05-2022 05:51 AM
Estou com o mesmo problema, e tal como reportado já aconteceu o mesmo antes. Só a Vodafone se lembra de mexer nisto de vez enquando e começo a ficar cansado disso. Resolvam por favor esta situação o mais breve possível senao terei de resolver eu doutra forma, e a altura certa esta a chegar com a minha fidelização a expirar. Obrigado