cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Factura - Explicações

Duarte83
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Bom dia,

 

Desde que renovei o meu serviço tive agora a primeira fatura e gostaria que me explicassem como tenho um valor de 3,73, designado como serviços suplementares. Quando abro o detalhe vem assim:

Eleven passe semestral (0,79euros) -  Tive esse serviço, mas o mesmo foi anulado a quando da desactivação do serviço TV!

 

2.94 euros - Rede fixa nacional - Ora esse número é o que tinha ainda quando morava na residência em Coimbra. Não fiz qualquer chamada nem sequer tenho telefone fixo.

Aguardo a respectiva nota de crédito no valor total de 2.94 + 0,79 = 3,73 euros. 

14 RESPOSTAS 14

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Duarte83

 Respondemos à sua questão via mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde,

Se expus o caso publicamente é porque pretendo que o mesmo seja tratado dessa forma, aliás porque estes erros podem ser os mesmos para outros clientes.

A vossa resposta foi a seguinte

Agradecemos o seu contacto e alerta.
Procedemos ao crédito da taxação do telefone.
Contudo a taxação do serviço ELEVEN encontra-se correta, visto que apesar do cancelamento o serviço permanece subscrito.
Tendo o debito direto ativo não necessita de dados de pagamento.

Obrigado

 

Prag_Vodafone"

 

Portanto a primeira parte está tratada, mas ainda assim preciso perceber quem andou a fazer chamadas e a usar o número e se isso é possível, uma vez que o serviço deveria ter ficado anulado na morada anterior!

Relativamente à Eleven Sports cheguei a questionar o apoio a cliente de como ficava a subscrição semestral e foi-me dito que os serviços de TV seriam anulados e como tal ficaria tudo anulado. Afinal de contas não está e nem faz qualquer sentido eu ter o serviço ativo quando não tenho serviço de TV para poder ver.

Solicito igualmente a anulação desse valor de 0,79 euros.

Além disso pretendo uma nova entidade e referência para pagamento do valor correcto, uma vez que tentei efectuar com os dados que estão na fatura, mas retirando os 3,73 euros e dá referência inválida.

Duarte83
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Além da questão por resolver, acima, pretendo outra explicação:

A minha fatura mensal indica o valor de 22,57 euros, sem IVA, o que com IVA dá 27,76 euros. Ora este valor não bate certo com as mensalidades que constam na vossa página. Uma é 25.90 euros que é o que eu subscrevi e depois há com 27,90 euros que é com velocidade de net maior.

 

Assim sendo solicito envio do meu contrato em vigor, uma vez que não estão a cobrar as mensalidades correctas. já não falando do que referi acima!

Olá @Duarte83

Como tivemos oportunidade de esclarecer.
Tem o debito direto ativo. Neste sentido não necessita de novas entidades de pagamento.
Em relação ao serviço ELEVEN, não existe nenhum erro.
Este serviço é cobrado, pois existe uma subscrição realizada.

Em relação ao pedido das condições contratuais do seu serviço, vamos encaminhar um pedido internamente.
Será contactado assim que possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Ainda não acredito no que estou a ler.
Em primeiro lugar então, mais uma vez a Vodafone prestou me informações erradas quando me disse que o serviço eleven ficava desactivo assim que cancelasse o serviço TV.

Por outro lado, acham mesmo que eu vou pagar por num serviço que não me disponibilizam? Como posso ver a eleven sports se não tenho o serviço de TV activo?

Importa ainda referir que já contactei a eleven sports e a. Resposta foi de que como contratei no serviço através da Vodafone é com a Vodafone que tenho de tratar.

Assim sendo, e continuando vocês a insistir que tenho de pagar um serviço, serviço esse que vocês não me disponibilizam, vai sair reclamação para o supervisor.

Informo ainda que não vou pagar qualquer valor associados à eleven sports.
E para terminar lá terei de cancelar novamente o débito directo pois se não cancelar vou estar a pagar por esse serviço que não tenho.

Peço assim entidade e referência para pagamento. Vou pagar o valor total menos os 0.79 euros da eleven sports

Informamos que, como é possível verificar no detalhe da fatura, o serviço da Eleven Sports foi taxado até ao dia 18-05, ou seja, até ao dia em que foi realizada a troca do pacote e transferido o acesso (19-05).

Como tal, a taxação não apresenta qualquer erro.

 

Recordamos também que tendo o débito direto ativo, não será necessário os dados para pagamento.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Bom dia,

Há uma semana que me foi dito que iriam solicitar o envio do contrato por email. Até agora ainda não recebi nada. 

Solicito ponto de situação.

Obrigado

Olá @Duarte83,


Efetuámos o envio das condições para o seu email.
Pedimos que verifique a caixa de spam e lixo.
Caso as dificuldades persistam, pedimos que confirme qual o seu contacto de email via mensagem privada para um dos moderadores.

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Duarte83
Super Contribuinte
Super Contribuinte
E só agora é que me estão a taxar Maio?
A verdade é que já vieram com o erro de me taxar valores de telefone, e eu não confio nas vossas faturas. Por isso desativei o débito directo pelo que peço que me disponibilizem entidade e referência já o tinha dito em em cima