cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação indevida

maduras
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde

Na ultima factura existe a cobrança de 6.54 € referente a duas chamadas de voz do meu numero fixo para outro fixo quando tenho contratadas chamadas ilimitadas

Contactada a Vodafone a explicação dada foi que foi cobrada a chamada devido à politica de utilização responsavel

1) No ato da assinatura do contrato a informação dada foi de que as chamadas são ilimitadas

2) Durante toda a vigencia do contrato nunca a Vodafone cobrou qualquer valor com base nesta justificação

3) Não tenho qualquer controlo sobre o numero acumulado de minutos num dado mês , essa informação não existe no My Vodafone pelo que como posso eu cumprir com uma politica que nem sequer conhecia?

Agradeço que retirem o valor cobrado e corrijam a factura

 

Cumprimentos

Paulo Carmo

 

11 RESPOSTAS 11

Anónimo
Não aplicável

Olá @maduras

 

Reiteramos a informação prestada anteriormente. As condições referentes à utilização do telefone fixo estão disponibilizadas nos detalhes de todos os pacotes do serviço fixo presentes no nosso site:

 

"Pacotes NetVoz, TvNetVoz e TvNetVoz+Móvel

Estes pacotes incluem chamadas grátis para a rede fixa nacional 24h/dia e para as redes fixas internacionais de 31 países, nos dias úteis das 21h às 9h e nos fins-de-semana e feriados (24h/dia), com um limite de 3.000 minutos e de 1.000 minutos, respetivamente. Após ultrapassar este limite as chamadas para a rede fixa nacional têm um custo de 7 cêntimos/minuto, as chamadas para as redes móveis têm um custo de 17 cêntimos/minuto para números móveis Vodafone e de 36 cêntimos/minuto para números de outras redes móveis. Consulte em baixo o tarifário das chamadas internacionais."

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

 

 

Boa tarde

Gostava de saber como controlo a utilização, quantos minutos tenho acumulados nesrte momento

A informação do vosso chat é de que devo ligar para o 1294 mas quando ligo recebo uma mensagem a dizer

que o meu tarifario não tem acesso a este serviço

@maduras

 

A linha 1294 apenas se encontra disponível para os tarifários Red.

 

No caso dos tarifários móveis nos Packs Tv Net Voz + Móvel, não é possível essa consulta, sendo no entanto enviada a notificação aos 80 % do plafond e aos 100% do plafond.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde

 

Não recebi qualquer notificação

Essa notificação  é enviada de que forma?

Anónimo
Não aplicável

Olá @maduras

 

As notificações são enviadas através de mensagens push do My Vodafone. Caso não tenha a app instalada, recebe uma sms em alternativa.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Nunca recebi qualquer informação , alerta etc...

Agradeço que me informem para que numero foi enviado , a data e  a hora

 

 

Obrigado

 

 

@maduras

 

No caso de não ter o My Vodafone instalado, a SMS é enviada para o número que atinge esse limite de comunicações.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia

 

Já vi que não querem responder à pergunta quando e como recebi a notificação de consumo

Posto isto isto e caso não resolvam esta situação até 17/3 , no dia 18/3 vão seguir participações para a Anacom e Deco com copias de todas as comunicações havidas sobre este tema 

 

Melhores Cumprimentos

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @maduras

 

A linha de Serviço Informativo para Planos Pós-Pagos - 1294, apenas apenas se encontra disponível para os tarifários Red.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone