cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fibra2 Gold - Order

Holz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gostaria de me inscrever na Net/Voz Fibra 2 Gold.
Falo inglês e tenho algumas perguntas.
Dispomos de antena parabólica e há cabo coaxial na parede. Pode ser partilhado com Fibra (espaço para ambos os cabos...). Quem melhor para pedir ajuda em inglês para encomendar o serviço?

 

Obrigado!

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Hi Holz,

 

 

We appreciate your interest in our services.

In order to clarify and present the ideal proposal for you, we ask that you call 800 91 91 91 or 16911 (Both Free).

 

Thank you,
Jorge_Vodafone

Holz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ola,

Consegui falar três vezes com as pessoas. Porque quero a Net/Voz durante 12 meses (não 24 meses) e nenhuma estação de televisão em pacote - ninguém quer ajudar. Se eu não actualizar para uma promoção especial, dizem que tenho de ligar novamente para 16911 para promoções não especiais. Não consigo entender todo o português rápido e não sei quando nem que número carregar. Continuo a tentar o 16911, mas duas vezes alguém atende e diz "No English". Qualquer assistência como encomendar/ instalar o meu Fibra sem sair de casa (nós somos idosos). Obrigado.

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Holz,

 

Para efeitos de adesão o contacto tem de ser feito através da linha 800 912 006.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Holz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigado pela sua resposta.

Eu sei que estou em Portugal, mas ainda não falo português. 

Lamento, mas então a vodafone deve dizer que se você é inglês não o servimos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quando a Vodafone fala inglês, se eu não quero uma promoção da Fibra com a Televisão eles não estão interessados no meu negócio.

Eu ligo para o número, eles NÃO falam inglês quando eu pergunto.  Eles continuam em português dizendo-me algo que eu não entendo.  Vou preencher o livro de reclamações.  Isto só porque já tentei muitas vezes.

Sou muito paciente porque sei que estou em Portugal, mas isto está a deixar-me muito, muito zangado.   Uma simples encomenda da Fibra e horas de telefonemas e espera porque ninguém me quer dar apenas a Net/Voz sem o pacote televisivo!!!!!!!!!

No entanto, obrigado por responder à minha pergunta.  Tenha um bom dia!

Olá @Holz

 

Lamentamos a sua insatisfação e experiência com o Serviço de Apoio a Clientes. 

 

A Vodafone presta igualmente atendimento em Inglês. 

 

Caso o assistente que atenda a chamada não o saiba ajudar em Inglês, poderá reencaminhar a chamada para um colega que o possa fazer. 

 

Pedimos que volte a contactar. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Thank you! 

I am happy to report that everything is now fixed and installation appointment made.

Very good service back from Vodafone (on a Sunday) to assist me in English. 

 

Again, thank you!

 

Anónimo
Não aplicável

Thanks for your feedback.

 

Thank you,

Marta_Vodafone