Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Liguei de novo para o 16913 e agora já têm uma msg automática a dizer que há dificuldades em várias zonas do país, ou seja as vossas informações não condizem.
Olá @LMF001,
Garantimos que todas as mensagens que os Clientes nos enviam são lidas atentamente. A nossa resposta não se trata do tipo copy\paste, mas sim do procedimento adoptar quando um Cliente nos reporta dificuldades técnicas no serviço fixo e como tal, encaminhamos este para a área responsável.
As nossas respostas são dadas de acordo com a informação geral que temos e não pelos casos isolados. Desta forma, agradecemos que todas as dificuldades sentidas no serviço fixo devem ser encaminhadas para o Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Exato. Mas breve não parece ser, visto que está assim desde manhã e por esta hora já devia estar mais que resolvido.
Anedota total.
Por aqui o problema parece estar resolvido. As velocidades voltaram ao normal.