cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet lenta

Santos75
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, ultimamente a internet está uma porcaria.

Para quando a resolução deste problema,que já reparei que são bastantes pessoas a queixar do mesmo. 

 

Nuno Miguel Santos
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Santos75,

 

Pelo exposto, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Umas vezes está boa mas a maior parte do tempo está lenta como tudo
Nuno Miguel Santos