cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Los vermelho na caixa de internet

CanariFCN
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Trabalho em casa e desde esta manhã não tenho mais internet.
A luz "los" pisca em vermelho.
O que está acontecendo?
Desliguei e liguei três vezes

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CanariFCN,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades sentidas. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais.

 

Uma vez que já reiniciou todos os equipamentos e a dificuldade persiste, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda ao chat TOBi 
- Introduza o seu número de telefone
- Introduzir "Dificuldades internet"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
 
Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico o contacte.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone