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Solução

Mais de 72h sem qualquer serviço e nenhuma solução

MarcusAlves
Visitante Junior
Visitante Junior
Desde a última quinta-feira, 12, por volta do meio-dia, estou sem os serviços contratados de internet, Tv e voz. A princípio, ao contactar a Vodafone, foi-me informado que enviariam um técnico para verificar a situação. Porém, logo depois, mandaram mensagem a dizer que identificaram uma avaria geral na zona da Lapa em que resido e cancelando a visita. O prazo inicial era de resolução até a sexta-feira à tarde, mas ainda hoje, domingo, continuo sem os serviços e, o mais absurdo, sem qualquer previsão. Não é preciso nem entrar no pormenor do quão revoltante é isso num contexto em que estamos a lidar com a epidemia do coronavírus. Para completar, sou freelancer, trabalho a partir de casa e não estou a poder desempenhar meu trabalho de forma plena, colocando em risco minha renda mensal num período de incerteza. O mesmo em relação à minha parceira, que teria de trabalhar de casa, mas não tem conseguido fazê-lo. Ademais dos custos que já tivemos em ligações para conseguir uma previsão, sem sucesso, ainda estamos sujeito à possibilidade de ter que procurarmos um outro sítio para conseguir internet e corrermos o risco de eventual contágio. Mais uma vez, um completo descanso. Esper uma solução urgente
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarcusAlves

 

De modo a podermos validar o ponto de situação, vamos necessitar que nos envie, por mensagem privada, os seguintes dados: 

  • Número de conta Vodadone
  • Nome e morada completos do titular. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Olá, João, mensagem privada enviada, obrigado