Criação
Resposta
Solução
em 30-04-2020 10:30 PM
Boa noite,
utilizo o serviço Net Fixa por rede 4G de á 4 anos para cá, no inicio era trafego ilimitado e ultimamente passou a ser limitado a 100GB. Eu fui obrigado a mudar de habitos para conseguir me manter abaixo da limitação de trafego aos 100GB.
Agora a Vodafone decidiu descontinuar o serviço Vodafone Mail a partir de 1 de Julho e devido a esta decisão vou ter de mudar de habitos novamente.
Pretendo saber se até 1 de Julho a Vodafone repõe o trafego ilimitado na Net Fixa 4G?
Obrigado.
Cumprimentos,
CarlosMan
em 01-05-2020 01:48 AM
Olá @CarlosMan
Não temos informação relativamente a alterações nas condições/tráfego do tarifário Net Fixa. Contudo encaminhámos a sugestão internamente.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 01-05-2020 09:34 AM
Olá,
sem alterações do serviço e sem possibilidade de ligar a fibra Vodafone só me resta ir para a concorrencia.
Quanto tempo demora entre o pedido de desactivação de serviço e o efectivo desactivamento do serviço?
Obrigado.
Cumprimentos,
CarlosMan
em 01-05-2020 11:33 AM
Olá @CarlosMan ,
Caso pretenda dar seguimento, é necessário encaminhar o pedido internamente.
Indique por mensagem privada os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Contacto telefónico
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 01-05-2020 11:36 AM
em 01-05-2020 12:12 PM
@Nazaré escreveu:
Bem podes esperar sentado pelo telefonema !! já estou a espera a 1 semana !!
Eu não preciso que me telefonem, eu é mesmo para desligar quando a concorrencia me vier instalar.
em 01-05-2020 12:47 PM
Olá @CarlosMan,
Compreendemos, contudo não efetuamos o cancelamento, apenas encaminhamos pedido de contacto para dar seguimento a desativação.
Em alternativa, pode dirigir a uma Loja Vodafone.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 01-05-2020 03:43 PM
@Anónimo escreveu:Olá @CarlosMan,
Compreendemos, contudo não efetuamos o cancelamento, apenas encaminhamos pedido de contacto para dar seguimento a desativação.
Em alternativa, pode dirigir a uma Loja Vodafone.
Certamente se tivesse alguma lojá aberta na minha localidade não tinha recorido a este (forum) é que nem por telefone quanto mais loja!!!
em 01-05-2020 03:33 PM
Pois tambem eu! um tarifario ao qual nem estou fidelizado e tenho de estar a espéra de um telefonema que só vai acontecer quando der jeito a operedora! assim trata a vodafone os seus clientes! enfin quase 5 anos de serviço para ser tratado assim!
em 01-05-2020 12:12 PM
@Anónimo escreveu:Olá @CarlosMan ,
Caso pretenda dar seguimento, é necessário encaminhar o pedido internamente.
Indique por mensagem privada os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Contacto telefónico
Obrigado,
Jorge_Vodafone
Olá,
neste momento pretendo saber o tempo do pedido até o desligar efectivo para assim planear a mudança para a concorrencia.
Obrigado.
CarlosMan