cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Net + voz fixa

seixo19
Visitante Junior
Visitante Junior
Tenho este serviço activo a alguma maneira de adicionar o telemóvel?
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá@seixo19

 

Pretende adicionar um serviço móvel além da sua conta Net+Voz Fixa? Se é o caso, sugerimos o contacto para o 16911 para mais informação.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

seixo19
Visitante Junior
Visitante Junior
Sim é isso! E é possível!?

Anónimo
Não aplicável

Olá @seixo19

 

Será possível, dependendo sempre do que pretende ativar. Uma vez que tem um serviço de fatura mensal, o eventual número móvel adicional também teria de ter um plano mensal de faturação.

Nesse sentido, sugerimos o contacto para o 16911, para podermos verificar a melhor opção que podemos apresentar.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

seixo19
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite eu tenho este serviço, mas estou para adquirir um router huawei b525 no qual me disseram que aceita 4G+ depois e preciso activar no cartão SIM visto que agora apanha só 4G ! Obrigado

Olá @seixo19

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Não estou a conseguir enviar Mp! Mas diga me isto tem algum custo, ou a mensalidade fica mais cara se activar o 4G+!? Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @seixo19

 

Para podermos informar em conformidade, necessitamos de verificar as condições em vigor no seu serviço.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone