Criação
Resposta
Solução
17-12-2023 06:44 PM - editado 17-12-2023 06:46 PM
Boas tardes.
Ha umas semanas reparei que do nada, quase 1/3 dos servidores que entrava a jogar call of duty tinham tanto packet burst que era literalmente impossível jogar ou até mesmo sair da base. Tenho 500/100 da vodafone e conheço algumas pessoas com o mesmo problema que usam todas vodafone e são todas da região norte, cerca de 20 pessoas. Todas que conhecemos do centro/sul não têm problemas. Liguei para o apoio cliente, devolveram-me a chamada hoje, e disseram que abriram as portas do modem mas em pouco tempo confirmei que continua a acontecer. Já testei todo o tipo de settings no Windows e a informação online sobre o problema é 0 porque como referi é algo que acontece só com a vodafone cá e só (pelo menos) na região Porto. Ideias? Não acontece noutros jogos e a velocidade de download e upload é estável, Obrigado.
em 17-12-2023 07:49 PM
Olá @kastordif
Permita-nos ajudar com a situação, basta contactar via mensagem privada com os dados da conta.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 17-12-2023 08:27 PM
Mensagem enviada.
em 18-12-2023 10:02 AM
A "Ajuda" que me foi dada foi pedirem-me para falar com o tobi e com a assistência outra vez.....
em 18-12-2023 11:14 AM
Olá @kastordif
Compreendemos e lamentamos a insatisfação.
Uma vez que não existia qualquer informação ou reporte em progresso, este tipo de dificuldades devem ser sempre analisadas pelo suporte técnico, sendo assim sugerido o contacto através do Tobi para que consiga receber um contacto do nossos técnicos e obter assim a ajuda necessária para ultrapassar a dificuldade.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 18-12-2023 01:17 PM
Boas @kastordif ,
Acontece-me o mesmo a jogar Call of Duty Modern Warfare III.
No meu grupo, somos 5 com este problema. Todos Vodafone, e todos do Porto ( Matosinhos e Maia ).
Estamos a pensar em fazer a mudança para outra operadora devido a isto, infelizmente. O Latency Variation faz com que o jogo esteja em constante Rollback. E seja impossível jogar, em realmente quase metade das vezes.
@BrunoF_Vodafone @fvv Espero que consigam resolver este assunto. Pois em alguns casos, o trabalho deles necessita desta solução.
Obrigado,
Melhores cumprimentos,
Marcio J.
em 18-12-2023 01:56 PM
Pois, tenho 2 amigos de Gaia da Meo e nunca lhes acontece.
08-01-2024 02:21 PM - editado 08-01-2024 02:22 PM
Boas
Estou exatamente com o mesmo problema. Aliás, no multiplayer, jogo sim, jogo não tenho que sair fora porque é impossível a jogabilidade. Isto começou a acontecer à sensivelmente um mês. No meu grupo de amigos de cod, só a mim é que me acontece este fenômeno, sendo o único vodafone. A única opção caso não resolvam vai ser mudar de operadora.
Cumprimentos,
Miguel Nunes
em 08-01-2024 03:02 PM
Olá @justmovie,
Agradecemos o seu contacto.
Para que a situação que relata relativamente ao timeout e ao packet loss possa ser analisada, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat Tobi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades Internet
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 30-12-2023 12:44 PM