cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento Fatura Mensal

tichamanu
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,
Encontro me fora do país e sem a possibilidade de usar netbanco ou o meu cartão para fazer o pagamento através dos dados normalmente fornecidos.

Seria possível fornecer um iban ou dados mbway que permitam o pagamento da fatura?

Obrigado
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tichamanu

 

O pagamento poderá ser feito através do My Vodafone com um cartão de crédito ou cartão MBWay ou em alternativa pelo Paypal também em My Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Tenho ativo o myvodafone mas para adicionar um serviço pede me . código de confirmação que deveria receber por sms, no entanto não consigo receber esse mesmo código ou requeri lo.

Tenho serviço tv-net-voz mas o meu telemóvel é de outra rede.

Há alguma coisa que possa fazer?

Anónimo
Não aplicável

Olá @tichamanu,

 

Terá de ir ao menu Serviços/Conta/Id ao Portfólio para adicionar a conta do TvNetVoz.

Sempre que é criada uma nova conta Pós-Paga é despoletada automaticamente uma carta ao Cliente de boas vindas, em que consta a chave de ativação da respetiva conta.

O envio da chave de ativação é demorará o tempo correspondente ao envio de documentação (4/5 dias úteis).

Caso não tenha consigo esta chave consigo neste mesmo menu deverá solicitar novo envio.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

 

Compreendo o processo, o problema é que não me encontro no país pelo que mesmo que seja enviada a carta com o código de ativação para adicionar o serviço TVNetVox na conta não vou ter como a ver a tempo de pagar a minha fatura.

@tichamanu

 

Para podermos ajudar na questão, envie-nos uma mensagem privada com o e-mail associado ao My Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone